Homem ouve pássaro, diz que é sinal de morte e acaba assassinado em ES

O empresário capixaba Silvio Trarbach Stein, 39, foi assassinado dentro de casa em Domingos Martins e teve o corpo carbonizado pelos criminosos, no último dia 16 e desde então, o DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), esteve investigando o caso. A Polícia Civil concluiu que a motivação do crime teve relação com o canto de um pássaro que ele acreditava "sinalizar a morte".

 

Empresário capixaba Silvio Trarbach Stein, 39, foi assassinado dentro de casa em Domingos Martins

Segundo a polícia, um homem de 35 anos e uma mulher de 23, foram detidos e confessaram a morte do empresário. Em depoimento o casal afirmou que estava em uma festa com Silvio na noite do crime. Eles teriam costume de sair juntos e usarem drogas. 

Em determinado momento, a vítima teria ouvido o canto de um pássaro e dito para o casal que quando a ave cantava era sinal de que alguém iria morrer no dia. O casal tomou aquilo como uma ameaça. O suspeito então deu um mata-leão em Silvio. Depois disso, a mulher teria tido a ideia de amarrar a vítima e atear fogo na casa. O casal fugiu do local, mas a mulher foi detida dois dias depois e o homem se apresentou no terceiro dia, os dois confessaram o crime.

 

📸:Reprodução por Gilson Silva 

Operação desarticula grupo que ameaçava alunos do Maranhão pela internet

Operação desarticula grupo que ameaçava alunos do Maranhão pela internet. Na manhã desta quarta-feira (12), as Polícias Civis do Maranhão, G...