“A oligarquia continua mais viva do que nunca”, diz Simplício.


"A oligarquia continua mais viva do que nunca. Se o Maranhão não se livrar deles, não cresce de jeito nenhum. Oligarquia não é uma pessoa, é um comportamento entranhado na maior parte da classe política maranhense", disparou o candidato.

                        foto rede social 


A emblemática foto de Roseana Sarney (MDB) e Carlos Brandão (PSB), juntos e sorridentes na convenção dos emedebistas, evidencia bem as palavras de Simplício e mostra que todo o discurso antissarneyzista, proferido por Dino e seu grupo ao longo dos últimos sete anos e meio, não passou de uma falácia. Com isso, Dino não apenas escancarou as portas do Palácio dos Leões para o retorno da família Sarney, como também deu fôlego à oligarquia, o que foi criticado por Simplício Araújo. Candidato ao governo pelo Solidariedade.

Simplício Araújo criticou a união entre o Flávio Dino (PSB) e o grupo Sarney nas eleições deste ano. O ex-governador, que antes culpava os Sarneys por tudo de ruim que acontecia no Maranhão, hoje se alia ao grupo como uma tentativa desesperada de eleger o seu preposto Carlos Brandão (PSB) chefe do executivo estadual a partir de 2023.


Com informações da  Equipe Marrapá.

Por Gilson Silva 



Operação desarticula grupo que ameaçava alunos do Maranhão pela internet

Operação desarticula grupo que ameaçava alunos do Maranhão pela internet. Na manhã desta quarta-feira (12), as Polícias Civis do Maranhão, G...