Homem invade bar, pergunta quem vota em Lula e mata a facadas eleitor do ex-presidente.

A Polícia Civil do Ceará está investigando um crime que ocorreu na Cidade de Cascavel, no Ceará, onde um homem esfaqueou outro após dizer que era eleitor de Lula.

Imagem ilustrativa


Um homem de 59 anos entrou num bar na cidade de Cascavel, no Ceará e esfaqueou um cliente após ele dizer que era eleitor do ex-presidente e atual candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O crime aconteceu neste sábado, 24. A vítima era outro homem de 39 anos e não tinha antecedentes criminais. Segundo o site O Povo, o criminoso chegou no local e perguntou "quem é eleitor do Lula aqui?". Neste momento, a vítima respondeu: "Eu sou!" e levou uma facada nas costelas. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu. A Polícia Civil emitiu uma nota informando que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que já identificou o homem e segue nas buscas para prendê-lo: "Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem", informou a nota enviada pela Polícia Civil.

De acordo com o último levantamento da Ipec (ex-ibope) no Ceará, o ex-presidente Lula (PT) tem 63% das intenções de voto no Estado contra 18% do seu principal rival, Jair Bolsonaro (PL). 56% dos eleitores acham o governo de Jair Bolsonaro ruim ou péssimo, contra 22% que acham ótimo. Dos candidatos ao governo, Eumano de Freitas (PT) passou o rival Capitão Wagner (União Brasil) e está com 30% das intenções de voto contra 29% do rival.                      


Com informações de Folha do Ceará.




Operação desarticula grupo que ameaçava alunos do Maranhão pela internet

Operação desarticula grupo que ameaçava alunos do Maranhão pela internet. Na manhã desta quarta-feira (12), as Polícias Civis do Maranhão, G...