Criança de sete anos é morta a tiros, de forma acidental, pelo irmão durante brincadeira "Polícia e ladrão.

Os garotos brincavam de “polícia e ladrão”, enquanto a mãe lavava roupa. vítima foi alvejada na garganta por uma arma de fabricação caseira.

                    Foto reprodução de internet


Na tarde da última quinta-feira (8), uma criança que se chamava Otávio Calixto de Oliveira, de sete anos, foi morto de forma acidental pelo próprio irmão, também menor de idade. Os dois brincavam de “Polícia e Ladrão”, quando o irmão disparou acidentalmente contra a criança.
O acidente ocorreu no povoado Gostoso, zona rural de Aldeias Altas, interior do Maranhão. Caso foi registrado na Delegacia Regional de Caxias pelos familiares da vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, as duas crianças brincavam dentro de casa. No momento em que a mãe dos garotos estava lavando roupa e o pai trabalhava na roça. Luís Otávio foi morto por um disparo de arma de fabricação caseira do pai.
A polícia informou ainda que o disparo atingiu a garganta da vítima, que morreu no local. O corpo da criança foi retirado para o hospital da cidade para ser periciado. Os pais foram encaminhados e prestaram esclarecimentos na delegacia de Caxias.

Reprodução internet.

Por Gilson Silva.

Operação desarticula grupo que ameaçava alunos do Maranhão pela internet

Operação desarticula grupo que ameaçava alunos do Maranhão pela internet. Na manhã desta quarta-feira (12), as Polícias Civis do Maranhão, G...