INDIGNAÇÃO: Impunidade: JUSTIÇA MANTÉM EM LIBERDADE EMPRESÁRIO ACUSADO DE MATAR A PRÓPRIA ESPOSA EM DOM PEDRO.

 INDIGNAÇÃO: Impunidade: Terra sem lei, assim é que os internautas estão falando do Maranhão.

JUSTIÇA MANTÉM EM LIBERDADE EMPRESÁRIO ACUSADO DE MATAR A PRÓPRIA ESPOSA EM DOM PEDRO.

Uma decisão da Justiça manteve em liberdade o empresário Rony Veras Nogueira, acusado de assassinar a esposa, em 2022, na cidade de Dom Pedro, a 324 de São Luís. lanca Vale do Amaral foi morta pelo marido com seis tiros.

O empresário Rony Veras foi indiciado por feminicídio e preso dias após o crime. O habeas corpus apresentado pela defesa do réu foi negado três vezes pela Justiça, mas em 6 de dezembro de 2022 houve uma mudança no entendimento do Ministério Público, que se manifestou favorável pela soltura do réu, pela primeira vez, e ele passou a responder ao processo em liberdade. Perguntar não ofende: Que mudança foi essa que houve? Será que Ianca vai acabar sendo culpada pela própria morte? MINISTÉRIO PÚBLICO? Esse indivíduo matou Ianca com 6 tiros... O blog se coloca a disposição do ministério Público para explicar essa mudança de entendimento. Se é que existe explicação.

Indignado: 

O deputado federal Duarte Júnior (PSB) levou à tribuna da Câmara, nesta terça-feira (14), o caso de feminicídio que vitimou lanca Vales do Amaral, ocorrido em abril do ano passado na cidade de Dom Pedro.

A indignação do parlamentar, especialmente pelo questionamento à atuação do MP, repercutiu nas redes sociais.

Duarte critica atuação do MP em caso de feminicídio

Blog do Gilson Silva.

Operação desarticula grupo que ameaçava alunos do Maranhão pela internet

Operação desarticula grupo que ameaçava alunos do Maranhão pela internet. Na manhã desta quarta-feira (12), as Polícias Civis do Maranhão, G...