INDIGNAÇÃO: Impunidade: Terra sem lei, assim é que os internautas estão falando do Maranhão.
JUSTIÇA MANTÉM EM LIBERDADE EMPRESÁRIO ACUSADO DE MATAR A PRÓPRIA ESPOSA EM DOM PEDRO.
Uma decisão da Justiça manteve em liberdade o empresário Rony Veras Nogueira, acusado de assassinar a esposa, em 2022, na cidade de Dom Pedro, a 324 de São Luís. lanca Vale do Amaral foi morta pelo marido com seis tiros.
O empresário Rony Veras foi indiciado por feminicídio e preso dias após o crime. O habeas corpus apresentado pela defesa do réu foi negado três vezes pela Justiça, mas em 6 de dezembro de 2022 houve uma mudança no entendimento do Ministério Público, que se manifestou favorável pela soltura do réu, pela primeira vez, e ele passou a responder ao processo em liberdade. Perguntar não ofende: Que mudança foi essa que houve? Será que Ianca vai acabar sendo culpada pela própria morte? MINISTÉRIO PÚBLICO? Esse indivíduo matou Ianca com 6 tiros... O blog se coloca a disposição do ministério Público para explicar essa mudança de entendimento. Se é que existe explicação.
Indignado:
O deputado federal Duarte Júnior (PSB) levou à tribuna da Câmara, nesta terça-feira (14), o caso de feminicídio que vitimou lanca Vales do Amaral, ocorrido em abril do ano passado na cidade de Dom Pedro.
A indignação do parlamentar, especialmente pelo questionamento à atuação do MP, repercutiu nas redes sociais.
![]() |
Duarte critica atuação do MP em caso de feminicídio |
Blog do Gilson Silva.